sexta, 16 de julho de 2021 - 22:48h
Novo Centro Arco Íris
Modernização do Centro Arco Íris irá garantir espaço amplo para projetos voltados aos jovens.
Por: Ascom / Seinf
Foto: Jhon Miranda
Modernização do Centro Arco Íris irá garantir espaço amplo para projetos voltados aos jovens.
Serviços estão orçados em mais de R$ 1 milhão. Local concentrará oficinas, cursos e atividades de fomento ao empreendedorismo.
 
O prédio do Centro Arco Íris, onde funciona a Secretaria Estadual da Juventude (Sejuv), localizado na Orla do Santa Inês está passando por reformas. Nesta terça-feira, 24, o secretário de Estado da Infraestrutura (Seinf), Alcir Matos, visitou o local para acompanhar o andamento dos serviços.
 
“Nós nos preocupamos em ouvir o gestor da Sejuv, justamente para entender todas as necessidades que a secretaria tem. Dessa forma, em todas as pastas, temos atingido melhor o nosso alvo que é fazer um projeto adequado às necessidades de cada órgão”, explicou Alcir.
O prédio do Centro de Convivência Arco Íris é utilizado pela Sejuv desde 2007. Com a ação do tempo e a expansão do trabalho social que é desempenhado pela secretaria, o espaço precisa de melhorias.
 
A previsão é que a obra seja concluída nos próximos meses. Para o secretário da Sejuv, Pedro Filé, a meta é descentralizar ainda mais o atendimento e as políticas públicas voltadas para a juventude.
“Nesse contexto, aqui vai ser um local que concentrará as oficinas, cursos, fomentação ao empreendedorismo e, em breve, estaremos entregando este espaço totalmente novo, moderno e amplo”, destacou o gestor.
ANEXOS
NOME DO ARQUIVO
EDITAL 04-2019 - CONVOCAÇÃO PARA AVALIAÇÃO DE TÍTULOS Baixar
COMO CHEGAR
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

SEJUV - Secretaria Extraordinária da Juventude
Avenida Cícero Marques de Souza 2944, Jardim II - Macapá - Amapá
(96) 91529-001
sejuv.amapa@gmail.com
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá