sexta, 29 de novembro de 2019 - 12:49h
ALÔ JUVENTUDE DE CALÇOENE
Estamos preparando uma  programação cultural para vocês no dia 30 deste mês, palestras e inscrições no programa Amapá Jovem
Por: Jhony Will

Neste sábado (30), o Secretário de Juventude do Amapá, Pedro Filé, acompanhado da sua equipe técnica estarão no município de Calçoene realizando uma grande ação de inscrição do programa Amapá Jovem, na oportunidade o Secretário fará uma explanação do PAJ para os jovens presente. A ação acontecerá na quadra da escola Silvio Elito e terá apresentações culturais. A partir das 10 horas da manhã. A evento é realizado pelo Governo do Amapá, através da SEJUV, junto com a Prefeitura Municipal de Calçoene. Participe.. Você é nosso convidado!

ANEXOS
NOME DO ARQUIVO
Baixar
COMO CHEGAR

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

SEJUV - Secretaria Extraordinária da Juventude
Avenida Cícero Marques de Souza 2944, Jardim II - Macapá - Amapá